Eu acredito no amor

Eu acredito no amor, acredito que existe uma alma gémea para cada pessoa. Acredito com muita força.

Apesar da vida ser complicada e de saber que não é tudo fácil e cor de rosa, mas que com alguém que gostamos e que goste de nos é tudo mais fácil de levar, e tudo melhor, não estamos sozinhos, temos a "nossa " pessoa. Quando tudo corre mal, temos um abraço quente e apertado, quando corre bem temos com quem partilhar essa alegria.

Ter alguém ao nosso lado que nos ame incondicionalmente, que sabemos que podemos confiar a 100% e que nos enche o coração e que não precisas de falar, apenas com um simples olhar podemos sorrir, ou até chorar.

Acredito no amor, e quero um amor, um amor simples, com cheiro a café pelas manhas, com musica alta, com dança, com abraços longos, com grandes conversas que duram o dia inteiro, pequenos almoços que se tornam almoços, quero um amor meu, sem pensar no que os outros pensam, quero poder ser criança, rir no meio da rua bem alto sem haver problema, quero andar de mão dada. Quero um amor bom, saudável, que apesar de tudo o que possa acontecer com a vida, um amor que não me faça pensar em ter outras hipoteses, quero um amor com 100% de certeza que vai ser para sempre e que mesmo que não seja para sempre, quando tiver nesse amor, não quero ter dúvidas, quero ter a certeza que só podia ser com essa pessoa. 

Acredito que o amor, não se procura, o amor aparece quando tiver de ser quando tivermos preparados. O amor não é algo que se adquiri, não é algo que se procura, é algo que se sente, algo que vêm e que credito que fica para sempre pode ficar de várias formas mas que fica. 

Eu acredito no amor. Eu quero um amor, que possa partilhar o meu amor.


Comentários